[FUGSPBR] AGP SiS 315

Evaldo evaldo em head.fcm.unicamp.br
Sex Out 11 10:52:59 BRT 2002

Evaldo wrote:

> (...) para instalar o XFree86 4.2 (num FreeBSD 4.6) com uma AGP SiS 315.

Desculpem-me por responder minha própria pergunta.... Mas assim fica
documentada a solução.
;)
No momento de escolher que "Card", não entre na lista das placas que a
instalação do XFree86 pode lhe mostrar. Escolha "NO" e ele vai te dar
uma listinha de drivers em seguida. Escolha VESA (logo abaixo da
primeira: VGA). Com isso - depois de terminar de escolher as opções de
monitor e resolução, o X entra numa boa....
Os parâmetros device agp (no kernel) eu não estou usando (poderia
melhorar algo?). Estou usando apenas o agp_load = "YES" dentro do
/boot/defaults/loader.conf. Mas já mudei isso para "NO" e obtive o mesmo
resultado.
[ ]'s
Evaldo