[FUGSPBR] Silmutaneous Use - Cistron

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qui Set 26 10:46:25 BRT 2002

Pessoal, estou com radius cistron 1.6.6, segui os passos de configuracao que
aparecerem na lista mais um milhao de opcoes achadas no google, e na propria
cistron.
Mas estou com um problema de nao conseguir fazer funcionar o
simultaneous-use no radius.
Entao na pagina diz alguma coisa sobre o uso de snmp, qual pacote exatemente
devo instalar do ports, pois quando incializo o servidor mostra o snmpd
carregado, tenho que fazer alguma configuracao adicional, ou o que pode
estar errado.
Configuracoes do users que tenho, opcoes sem #

DEFAULT Simultaneous-Use = 1
Fall-Through = 1

DEFAULT Service-Type = Framed-User
        Framed-IP-Address = 255.255.255.254,
        Framed-IP-Netmask = 255.255.255.255,
        Framed-Routing = Broadcast-Listen,
        Framed-MTU = 1500,
        Service-Type = Framed-User,
        Fall-Through = Yes

DEFAULT Framed-Protocol = PPP
        Framed-Protocol = PPP,
        Framed-Compression = Van-Jacobson-TCP-IP

T+