[FUGSPBR] Ainda sobre scp

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Seg Ago 11 09:41:44 BRT 2003

Seria interessante vc zerar essa máquina, se for possível é claro, trocar a
interface
de rede, trocar de porta no switch/hub e realizar novamente os testes. Pois
pelas
informações q vc apresentou tanto pode ser software, hardware ou os dois....