[FUGSPBR] Ajuda rbl.mail.sys......

Marcelo Aldi Vera Olate mavo em tuxnuts.com.br
Qua Ago 13 11:14:53 BRT 2003

>     Olá,

>     Seu IP está bloqueado numa lista negra de spammers. Spammers
> costumam usar ADSL para enviar os e-mails já que as operadoras são
> omissas. O que ocorre é que começam a bloquear as classes nessas listas.
> Quem usa, rejeita e-mail dessas redes. O meu e-mail mesmo é assim. Bateu
> adsl lá, toma um 550 na cara :-)
>
>     Sua unica alternativa eh procurar um relay (servidor de e-mail para
> "re-rotear" a sua mensagem). A melhor forma é assinando um provedor, e
> usar o SMTP deles para enviar as msgs. Como a quantidade de spam vem
> [...]

Ricardo,

concordo com sua colocação, so que nos somos um provedor que tem a intenção
de prover acesso atraves de radiofrequencia, ai tu ja pensou como eu ficaria
perantes aos meus clientes, ate por que quando foi bloqueado, o link ainda
nao estava comigo.

mais a sugestão e boa....

[]´s