[FUGSPBR] Repliicação Wireless

Alexandre Luiz alo em imagelink.com.br
Qua Ago 27 16:57:04 BRT 2003

BOA TARDE,

Caros Amigos,

Tendo os pontos:

[A]  ----->  [B] ---------> [C]

Onde: Todos os pontos são AP1000, o ponto A é a minha matriz q é a saida
para a internet o ponto B [usando duas ZiroK] funciona como uma replicação
para o ligar os pontos A e C.  Na base A [com uma Omni] eu tenho clientes
acessando com rádios montados [Placas Orinoco/antena grid] o mesmo eu tenho
no ponto C.

O que eu quero fazer é

Colocar em um cliente q usa a antena C uma Omni assim ele poderá mandar
sinal para o C e servir de "passagem/repetidor, para um mais distante {e}
que não tem visada direta com o ponto C....

Isto é possivvel? ou eu tenho q no ponto D ter um outro AP1000 ?

[]´s
Alexandre Luiz.