[FUGSPBR] Mudanças na lista

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 01:59:52 BRST 2003

Ola'  Edson,

  Eu considero a sua decisao acertada. A ideia e'  muito boa.

  Um grande abraco,

  Mazolli.

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)

---------- Original Message -----------
From: fugspbr-admin em fugspbr.org
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wed, 12 Feb 2003 23:27:28 -0300
Subject: [FUGSPBR] Mudanças na lista

> Pessoal
>
> A configuração da lista esta sendo alterada para ocultar o email do
sender, se vcs quiserem se identificar, coloquem o email na assinatura.
> No final de semana vou regerar o html historico, de forma que as
mensagens não tragam mais o endereço de vcs, os arquivos mbox padrão
anteriores ao dia de amanha serão removidos do servidor e não serão mais
disponibilizados para download. Visto que apartir deles é possivel extrair
os emails.

> Estas mudanças na estrutura da lista estão sendo feitas para evitar que
capturem os endereços de vcs e façam envio de spams, muitos membros me
reportaram que o indice de spam aumentou depois que assinaram a lista, eu
acredito que a culpa seja do formato atual do historico.