[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [OT] Mesmo domínio para 2 diferentes sub-classes de IP

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 23:13:47 BRST 2003

>Se for apenas DNS direto para resolucao dos nomes em IPs nao ha
>misterio. Na verdade voce pode colocar no arquivo de configuracao do DNS
>qualquer IP do mundo referente a um nome..

>Nao vejo problema tambem nas 2 sub-classes estarem no mesmo
>seguimento de rede, como comentou alguem ha pouco, o que alias nao tem
>relacao com o servidor de DNS.

Tenho duas subclasses distintas chegando uma pela embratel e outra pela
telefonica,
cada uma em um seguimento de rede, assim terei máquinas utilizando uma ou
outra
subclasse de ip, mas dentro do mesmo dominio.

Fiquei em dúvida pois terei dois arquivos para reverso e para zona(?), mas
como fica o named.conf ?

[]s
Toledo