[FUGSPBR] ipfw + natd

Francisco Döring Martins fmdoring em san.psi.br
Qui Set 4 14:12:14 BRT 2003

Ola!
Tenho um gateway com tres interfaces de rede:
rl0 - rede 200.x.y.z
rl1 - rede 192.x.y.z
wi0 - rede 10.x.y.z

O problema que estou enfrentando eh que todas as maquinas estao saindo para a internet com o ip da placa rl0. Tenho ips validos atras da rede wireless (wi0) que teriam de sair com o endereco proprio, e nao o do gateway:
A saida do meu "ipfw l" para o nat eh a seguinte:

00500 divert 8668 ip from any to any via rl0

Jah li algo a respeito no historico da lista, mas nao resolveu meus problemas.
Agradeco a atencao.

Francisco