[FUGSPBR] Qmail sempre recebe qualquer mensagem?

Vini vini em veloxmail.com.br
Seg Set 22 13:00:20 BRT 2003

Oi pessoal,

É impressão minha ou o qmail sempre recebe qualquer mensagem que for
enviada pra um domínio que ele pode receber?

Diferente do sendmail que recusa mensagens pra usuários que não existem,
o qmail pelo que pude notar só faz isso depois de ter aceitado a
mensagem e colocado ela na fila, ai se o usuário não existe, ele tenta
devolver.

Por que isso? Será que alguém pode me dizer...

Será que tem como fazer ele só aceitar mensagens pra usuários existentes?

Assim ele não vai ter que devolver nada, né...

Até mais
Vini