[FUGSPBR] Perda da rota default

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Sex Set 26 15:25:48 BRT 2003

  Olá, Vitor.

  Realmente, eu estava com a versão 1.64.2.25. Foi mancada minha. Eu vi
que havia sido publicado uma revisão para o problema do arp
(ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/CERT/advisories/FreeBSD-SA-03:14.arp.asc),
rodei o cvsup mas não verifiquei se o fonte havia sido atualizado para a
versão correta. Agora eu atualizei os fontes novamente e parece que
resolveu o problema. Vou continuar monitorando e qq problema eu aviso
reporto a lista.

  []'s,
    Gustavo