[FUGSPBR] Realtek ou VIA

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Dez 29 12:41:44 BRST 2004

Nilton Jose Rizzo wrote:

>	João,
>
>		Qual a revisão da sua placa? Eu tinha uma FIC 503+ 1.1 que era

    É a 1.1, e funciona bem. Está com o último update de BIOS.
A minha única grade queixa é o fato de dar crash na tentativa
de reconhecer HDs maiores de 32 GB. Mas contornei isto numa
boa.

    A minha tem 1 MB de cache.

    Chegou a ter a versão 1.2, que parece ser bem melhor, mas
tem algumas delas com só 512 KB de cache.

>	uma bomba... Tinha na maquina 3C509 + DIAMOND 2500 (Vídeo) + USROBOTIC
>	33K (spoter) + Creative SB AWE64, Eu não conseguia usar a rede e

    Eu tenho uma AWE64, mas acho que ela está com problemas.

>	quando forçava o Free ficava altamente instavel

    Eu não tenho proble,as de estabilidade.

    Quanto você tinha de memória de vídeo. Esta placa mãe não aceita
placas de vídeo com mais de 8 MB de memória. Ela não fornece
corrente suficiente. Eu tenho uma Intel i740 com 8 MB e funciona
muito bem.

>		As versões que usei eram a 3.x e a 4.2 na época.  Me disfiz de tudo
>	:)

    Eu usei a série 3.x, 4.x, o 5.1, o 5.2.1 e atualmente o 5.3.

>		Nem com atualizações de BIOS consegui algo de útil:(
>		Rizzo

    As atualizações de BIOS não resolveram o meu problema de HD,
que foi o único problema "sério" que eu tive.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br