[FUGSPBR] Preciso fazer uma redirecionamento do Protocolo 47.

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Seg Fev 16 10:31:50 BRT 2004

Caros Colegas,

Preciso fazer um redirecionamento do Protocolo 47 em um servidor. Quando um
sujeito me falou que eu precisava fazer isso eu quase dei um troço por que
nunca tinha ouvido falar, ai dei uma pesquisada na net e vi que tem a ver
com GRE (Generic Rounting Encapsulation, acho que é isto mesmo), mas não
encontrei nada muito esclarecedor (para o meu nível de conhecimento). Vi que
tem habilitar tunelamento no kernel, e em algum lugar alguém disse que
depois era só usar o iproute.
Teria como alguém mandar uma receitinha de bolo de como fazer isso, ou onde
encontro um tutorial de como fazer o mesmo?

Desde já agradeço a valiosa ajuda.

Marco Aurelio V. da Silva
marco em prodatanet.com.br
Prodata Inf. e Cadastro Ltda.