[FUGSPBR] Erro qmail-scanner (off)

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qui Jan 22 10:19:17 BRST 2004

    Existe uma opção no configure do qmail-scanner, algo com relação à
redundância na verificação de arquivos, onde ele investigaria arquivos
anexados que estivessem compactados, sugiro dares uma olhada.

Abraço,

Em Qui, 2004-01-22 às 09:31, João Ricardo P. Mendes escreveu:
> Pessoal, desculpem pelo off.
>
> Estou usando o conjunto qmail 1.03 + vpopmail + courier imap + qmail-scanner 1.2 + uvscan
>
> o meu problema é que meu qmail-scanner não roda o uvscan, apenas roda o perlscanner e não lê os anexos com o uvscan. Alguém tem alguma dica?
>
> Compilei o qmail-scanner para usar o uvscan, conforme a indicação do README
>
> Muito obrigado
>
> []´s
>
> João
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2