[FUGSPBR] /usr/ports/distfiles

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Jan 30 04:36:41 BRST 2004

Luiz Henrique wrote:

>Tranqüilamente.
>Na minha opinião vale apena conservá-los se você usar conexão discada, pois
>muitas vezes algumas atualizações são acrescentadas apenas um patch e
>dependendo do que for (exemplo XFree86) você teria que baixar todos os 5
>arquivos que não são pequenos para conexão discada, ou então selecionar o
>que você julga mais importante ou necessário e apagar o resto. Fica a seu
>critério.

    Uma sugestão é remover o que é velho, tal como fiz em casa a cerca
de uma semana.
Nisto apaguei os fontes de umas 4 versões de Mozilla. :^)

    Verifique se tem fontes de mais de uma versão dos programas. As
versões velhas são
as principais cadidatas a remoção.

    Mas se percisar muito de espaço, faça a limpa. :^)

       João Rocha.