[FUGSPBR] Bug em Wireless

Ricardo Maia maia em univap.br
Qua Jun 9 15:27:47 BRT 2004

se saiu na super-comercial-end-users info exame, é pq a coisa virou uma
bola de neve...

caso nao encontre muita informação no brasil, recomendo a
www.securityfocus.com.

la vc encontra as ultimas novidades sobre falhas desse genero (e outras
cositas), e tem o link para se inscrever no bugtraq, um dos maiores
grupos de discussao e noticias do mundo da segurança.