[FUGSPBR] OFF - VPN IPSEC Client p/win32

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Seg Out 4 17:05:30 BRT 2004

Em Monday 04 October 2004 14:14, o Gustavo escreveu:
> Eaí lista...
>
> desculpe o off, mas alguem aí conhece algum software pra fazer VPN com
> IPSEC para Windows 9x/ME/NT/2000/XP ????
>
> free ou pago... tanto faz
>
> thankz

não é IPSEC, mas é o mais rápido e facil para configurar uma vpn pra windows e
suportas DES entre outros !

Port:   mpd-3.17_1
Info:   Multi-link PPP daemon based on netgraph(4)
Maint:  archie em freebsd.org

--
Éderson H. Chimbida
System/Network Administrator