[FUGSPBR] D-Link wireless + FreeBSD

Fabio Rogerio rogerio em realmax.com.br
Qui Set 16 17:50:36 BRT 2004

pessoal.. na lista de hardware suportado pelo free 5.2.1
(http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=ath&sektion=4&manpath=FreeBSD+5.2.
1-RELEASE) temos a seguinte placa wireless da d-link:
D-Link DWL-AG520   AR5212    PCI        a/b/g

chipset atheros, modelo AR5212.. embaixo da relacao de placas tem o link pra
verificar umas lista de equipamentos mais atualizados que usam chipset
atheros tb.. (http://customerproducts.atheros.com/customerproducts)

fiz uma pesquisa entao por equipamentos da dlink, e achei esse equipamento :
AirPremier AG Wireless 108Mbps PCI Adapter DWL-AG530 PCI Card 802.11a/b/g
AR5004X

da pra perceber que o chipset desse equipamento eh o AR5004X...

agora vem a questao, meu fornecedor de hardware tem essa segunda opcao ai...
porem, essa opcao nao ta na lista oficial de compatibilidade com o free....
alguem ai pode me posicionar se essa placa, com esse chipset atheros, vai
funionar ou nao no free 5.2.1???

Valeu,

Rogerio