[FUG-BR] Personal Security Manager - PSM

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Out 3 10:23:00 BRT 2005

Em Sat, 1 Oct 2005 07:11:26 -0300 (EST)
Flávio Barros <flaviobarros.gyn em pop.com.br> escreveu:

> Ao tentar acessar o Orkut aparece uma mensagem informando que preciso instalar o
> Personal Security Manager - PSM. O que é isso ?

possívelmente para (r)windows. Pq aqui, onde não uso isso, nunca me pediu nada.

> Onde acho esse cara ?

my bet: na própria página que te disse pra usar isso deve haver a informação que vc precisa para instala-lo. Não conheço um único site que diga pra vc sair atrás de alguma coisa sem dizer onde é ;)

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.