[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Arquivos no samba nao aparecem no Explorer

William Armstrong biosystems em gmail.com
Ter Out 4 17:24:39 BRT 2005

Amigo  ele  esta mostrando até o  grao de areia nas  opções  nao  Sou  newbaa

rs

simplesmanete  o  arquivo some do Explorer  agora o pq eu não sei.

--
William David Armstrong