[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Sniffer de camada (5,6,7)

Wesley Naves de Faria wesley.faria em aganp.go.gov.br
Qua Out 5 15:29:05 BRT 2005

Olá pessoal,
   preciso barrar toda e qualquer conecção msn onde trabalho, para isso
preciso ver o que ele usa para fazer a conecção e bloquear usando NBAR, mas
não estou conseguindo nenhum sniffer de camada para pegar strings que são
usadas na conecção nsm, messenger e etc, mesmo quando usados programas como
hopster.
    Alguem conhece alguma sniffer de camadas 5,6 e 7 que eu possa fazer isso
? O alguem já barra msn, messenger usando NBAR e pode me ajudar ?

                                            Obrigado.

Wesley Naves de Faria
Analista de suporte
FreeBSD/OpenBSD/Linux
AGANP - Agência Goiana de Administração Negócios Públicos
Contato: +55 (0XX62) 201-6582