[FUG-BR] Estudo sobre Firewall - Regras PF, IPFW e IPFilter

Gustavo Gomes gstgomespb em yahoo.com.br
Sex Out 7 13:18:42 BRT 2005

Caro "Irado furioso com tudo"

A sua comparação sobre SEXO é totalmente sem sentido e
irrelevante para o tema. Não vejo nenhum aproveito na
sua resposta. Venho acompanhando esta lista deste do
começo e sincerramente nao sei pq usa de certa
"colocações" em suas respostas. Afinal se tem um lista
de discurssao e para que possamos tirar aproveito dela
com a colaboração da comunidade e sanar-las as
dúvidas, seja a mais fácil, a mais dicifil. Afinal não
sabemos de tudo. Se nao pode ajudar então responder
com ironia eu nao acho certo.

Acho intessante sim essa comparação sobre esta regras.
Se existe estas opções para se implementar no FreeBSD
é pq cada tem suas vantagens e desvantagens, A minha
colocação é o que levamos escolher entre nestes tres
numa implementação.

Estamos aqui na faculdade, usando tres maquinas, cada
uma usando PF, IPFW e IPfilter, juntamente com o meu
professor estamos analisando,  porem achei
interessante pedir a colocaboração da lita pelo fato
de pessoas experientes para dividir o conhecimento
sobre a melhor utilização.

Ao restante da lista. Desculpe

Gustavo

--- irado furioso com tudo <irado em hotpop.com>