[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sex Out 7 16:23:07 BRT 2005

Eu entrei este ano na lista com intuito de aprender FreeBSD e sanando
dúvidas, muitos colegas me ajudaram,  se fosse vocês  já tinha voltado
para o Windows faz tempo, hoje até o meu computador de casa esta com
FreeBSD, inclusive minha mãe já sabe até usar o OpenOffice. Agora não
podemos ser tão radicais e desistir de colaborar com os outros que
estão iniciando no mundo BSD. (estou incluído neste time de
iniciantes).

O linux ficou popular devido ajuda mutua, existe milhares de fóruns
espalhados mundo fora, aqui no brasil é milhares, Linux enquanto  para
o FreeBSD é muito pequeno, livros nem se fala... Sei que a maioria tem
conhecimento de sobra, agora.

Claro que existe perguntas meias bobas, eu mesmo já fiz, reconheço,
mas isso não é nada demais,  se vcs não acham interessante ou não
querem perder tempo respondendo coisas bobas.. ignore e exclua a
mensagem.. é simples.

Não sou o dono da verdade, essa é minha opinião..

Acredito sim que esta lista pode ajudar em aumentar o uso do FreeBSD

Márcio