[FUG-BR] AMD64 dando pau

Ari Arantes Filho ari em doctordata.com.br
Ter Out 11 14:52:41 BRT 2005

Qual placa mãe está usando?

Eu apanhei demais para instalar numa asus k8s-mx, mas depois de muitos
travamentos e atualizações do cvsup, parece que ficou estável. A placa de
rede onboard até agora não é reconhecida, mas eu instalei o FreeBSD 6 Beta 4
no sata. Não testei o raid onboard ainda.

Tive problemas até colocando a placa de rede offboard no segundo slot pci,
tinha que ser no primeiro, senão a máquina travava rodando o cvsup.

Foi complicado, mas

FreeBSD amd64b.doctordata.com.br 6.0-RC1 FreeBSD 6.0-RC1 #0: Tue Oct 11
01:04:16 BRT 2005
root em amd64b.doctordata.com.br:/usr/obj/usr/src/sys/GENERIC  amd64

[]s,

Ari