[FUG-BR] FreeBSD 6.0 RC1

Qua Out 12 14:18:54 BRT 2005

On 10/12/05, Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com> wrote:

> Bom dia,
> Não sei se isso acontece somente comigo, mas o sistema está muito leve,
> muito rápido em comparado com a versão que usava antes, 5.4-STABLE.
> Realmente mudou em muito. Basta saber agora se permance estável como
> sempre foi.

Eu não sei. Não vou experimentar agora por vários motivos. Estou em casa
com um uptime de 27 dias, e sem no-break.

uptime
14:15  up 27 days, 15:34, 31 users, load averages: 0,39 0,38 0,25

E estou fazendo algumas coisas que gostaria de não interromper, como
criando uma versão nova do meu anti-spam e testando uma integração
dele com o clamav-milter (Ele parece ser 12 x mais rápido que o clamav).
A idéia é o clamav detectar o vírus, e repassar o e-mail para a armadilha
do meu anti-spam. O meu anti-spam passaria a ter a assinatura do vírus,
e se ele for um milter colocado antes do clamav-milter, ele eliminará as
cópias seguintes do vírus sem incomodar o clamav-milter, e 12 x mais
rápido.

    João Rocha.

> []'s
> Márcio