[FUG-BR] Postfixadmin

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Seg Out 17 09:33:08 BRST 2005

On Sun, 2005-10-16 at 17:28 -0300, Valois - Master Redes wrote:
> Pessoal,

Vou responder cc direto para você, acho que meus e-mais não chegam para
a lista...

> Carrego a página do postfixadmin, mas ela aparece com alguns links
> (criar novo domínio, listar domínios), na opção postfix/admin um em cima
> do outro. Estranho. Tentei com o IE e o Firefox e dá o mesmo problema.

Aqui também acontece isso...

> Outro problema, é que não consigo mudar as opções dos domírios, tipo,
> contas de e-mail, limite máximo da caixa postal, etc. Não dá nenhum
> erro, mas quando vou verificar se alterou algo, percebo q os valores não
> foram alterados.

Você tem o magic_quotes_gpc habilitado?

Habilite-o globalmente no seu php.ini ou especificamente para o
postfixadmin no apache:

<Directory "/www/postfixadmin">
    Options Indexes
    AllowOverride None
    php_value magic_quotes_gpc 1
</Directory>

> Onde posso verificar o log do postfixadmin? Não tem nada dentro do/var/log.

Estão junto aos logs do apache, caso você tenha um VirtualHost no
apache, você mesmo define para onde vão os logs:

<VirtualHost *>
    ServerAdmin admin em dominio.net
    ServerName mail.dominio.com
    ServerAlias mailadmin.dominio.com
    DocumentRoot /www/postfixadmin
    ErrorLog /www/logs/error/mailadmin-error.log
    CustomLog /www/logs/access/mailadmin-access.log combined
</VirtualHost>

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"