[FUG-BR] Emulador de Tela Unix ?

Djony Weverton M Tambosi dw em grameyer.com.br
Sex Out 28 04:57:15 BRST 2005

Alexandre Andrade wrote:
> Hello All.
>
> Gostaria de saber qual emulador de tela eu poderia utilizar no BSD ?
> Semelhante ao VNC mas não pode ser o Real VNC nem o Tight VNC.

	Imagino que com isso voce quer dizer operar a maquina
	remotamente. Se for em modo texto, a melhor opcao e'
	utilizar o SSH. E' seguro, tem criptografia, etc.

	Se precisar ser em modo grafico, porque o VNC nao atende?
	Quais sao as limitacoes? Alguns ambientes graficos possuem
	um sistema de operacao remota, mas acredito que utilizam
	o mesmo protocolo do VNC.

[]'s
Djony