Re: [FUG-BR] O que quer dizer -RC nas versões?

Franzé Jr franzejr em gmail.com
Seg Out 31 14:27:30 BRST 2005

O que quero dizer com "mundo linux" é que tudo dentro no linux no bsd...
 E RC tem a ver com BSD!
 não fui muito feliz na minha frase, mas tudo bem...quis me referir a isso.

 On 10/31/05, irado furioso com tudo <irado em hotpop.com> wrote:

> lamento informar.. NÃO É para o mundo Linux.
>
> quanto ao RC==ReleaseCandidate
>
> flames > /dev/null
>
> ---
> saudações,
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
> O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.

Atenciosamente,
Franzé Jr