[FUG-BR] Fisl

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Qui Abr 13 13:17:00 BRT 2006

Bingo,

Agora é só mudar de FISL pra FIL (Fórum Internacional de Linux).
Flamezinho básico de cada dia.

Engraçado é que no Brasil tudo anda ao contrário, basta ver as
conferências fora daqui que antigamente era basicamente Linux e agora os
BSDs vem entrando em peso.

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A