[FUG-BR] bloquear msn pelo PF

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Ter Abr 18 13:50:19 BRT 2006

eu implementei uma lista de palavras bloqueadas

nelas tem coisas tipo:
xxx
msn
messenger
picz
naked
nudity
gateway.dll
etc....

ou seja.. pelo menos bloqueei desta forma urls q sejam de messengers.
ja é mais um grande passo.

na verdade meu pacote completo consta com 5mil sites de conteudo indevido,
umas 15 extensoes perigosas/proibidas e as listas de palavras negadas.

alem de sufixos e prefixos de dominios indevidos como:
aovivo.*
live.*
*.da.ru
*.cc