[FUG-BR] Atualizando FreeBSD 5.x para FreeBSD 6.x

Christopher Giese - iRapida chris em irapida.com.br
Qua Abr 19 11:09:09 BRT 2006

Opa

tudo em ordem Celso ???

entaum kra... vamos por partes (rs)

a parte do sysinstall... ele vai limpar o bixo e reinstalar o mesmo
(no caso limpar nao seria necessario visto que arrancamos na mao o
/usr/src ;)

qto ao mergemaster...... eu prefiro usar o -a para ter certeza que
nenhum arquivo que eu tenha alterado seja sobreposto ;)

t+

SkyWarrior