[FUG-BR] 6.1-PRERELEASE

Vinicius Zavam egypcio em secrel.com.br
Seg Fev 13 12:38:02 BRST 2006

me sinto meio impotente para dar uma opinião ao nivel,
porem.. no periodo em que usei o 60release tive problemas e problemas
levando em conta que também uso free como desktop posso relatar um problema na portagem do mplayer, o qual me apresentava um erro desconhecido e pedia para enviar para os developers.
a parte de servidor web que usava, nao tive problemas.. mas nao cheguei a exigir muito dos recursos
nao tinha mysql nem nada... apache gallery pretendia usar, mas nao aguentei mto tempo com 6release e voltei pra 54stable
e existiam picuinhas em relacao a regras do ipfw (foram citadas aqui na lista anteriormente. vide arkivo)

[]s