[FUG-BR] [+/- OFF] Pesquisa de Opinião do Gr upo de Certificação BSD sobre Exame BSDA.

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Terça Julho 11 17:06:22 BRT 2006

lpic pra vc fazer qndo bem entender esta' por volta de $120 cada prova
ccna nao e' tao barato, tambem.
empresa pagando bsdc pra mim.. seria tao bom (;
tou pagando meus cursos/certificados/exames ate' hoje

certificacao bsd aqui pela cidade (fortaleza) ta' meio dificil, hein. uma pena.
essa bsdc seria reconhecida e daria um respaldo bem legal
mas e' isso ai...
 []`s