[FUG-BR] Programação C - IDE

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Junho 7 16:47:15 BRT 2006

O ideal é vc procurar uma ferramenta com a qual você tenha vários
elementos comuns hoje em dia, como integração com CVS, etc. Até o Kate
que já vem com o KDE é uma boa escolha. Tem KDevelop tb, Glade, e
várias outras... Aí depende muito do que vc quer fazer, qual
biblioteca vai trabalhar, etc... porque uma é melhor para programar
para KDE, a outro para GTK, e assim vai.

Agora, estou sentindo que vc precisa encontrar uma lista de
Devel-unix, porque como o Rodrigo já disse esta é uma lista de
FreeBSD, e não de devel, ainda mais devel linux. :-/ A ferramenta que
vc mencionou funciona no FreeBSD também... Aliás, posso te perguntar
se vc usa FreeBSD?