Re: [FUG-BR] Problema de inicialização em jails

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sex Mar 31 14:19:38 BRT 2006

On 3/31/06, Alex Moura <alex em rnp.br> wrote:

> Desculpem a demora pra atualizar o thread.
> Consegui resolver, mas além da linha sugerida pelo Mauro,
> incluí uma outra sugestão recebida pela freebsd-questions:
>
> early_late_divider="NETWORKING"
>
> Não tive tempo de verificar qual das duas linhas foi a que
> efetivamente resolveu a questão. Enfim, as jails contêm as
> seguintes linhas em seus arquivos /etc/rc.conf:
>
> # ---------------------------------
> # Third-party services startup
> # ---------------------------------
> local_startup="/usr/local/etc/rc.d"
> early_late_divider="NETWORKING"

Vou testar aqui, mas acredito que a linha
early_late_divider="NETWORKING" tenha resolvido, pois a outra não é
necessária, visto que o default dessa variável (segundo o
/etc/defaults/rc.conf) é: local_startup="/usr/local/etc/rc.d
/usr/X11R6/etc/rc.d"

Assim que tiver um resultado posto se deu certo.

Obrigado
--
Renato Botelho