[FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado Policial na Internet

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Quarta Novembro 8 12:20:29 BRST 2006

Nelson Pereira Júnior wrote:
> Se precisar... eu tenho quem faça a bomba.Mas teria que ser alguma coisa
> organizada. rsss

De que adianta explodir o congresso e o senado, se acabamos, pelo voto,
de reeleger a maioria da corja, que diga de passagem, está lá a muito tempo?

Do jeito que é nossa política, vale o ditado, "Rei morto, rei posto".

Se pela graça divina, todos os parlamentares sofrerem algum impedimento
de exercer seus cargos, vocês acham realmente que, em um novo pleito, o
congresso e senado eleitos, serão melhores que o atual?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br