[FUG-BR] Redirecionamento

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Julho 12 11:34:46 BRT 2007

Em Thu, 12 Jul 2007 11:21:11 -0300
"Helio Silvano" <obw99 em hotmail.com> escreveu:

> Estou precisando fazer um redirecionamento de um IP local para um IP
> Publico.

ah, não é bem isso (acho). Vc NÃO PODE trafegar um ip-addr local (cf.
rfc-1918), o primeiro roteador o descartaria.

O que eu ACHO que vc está querendo fazer é o contrário, vc quer que o
acesso (web? smtp? pop3? ssh?), atingindo o seu ip-addr publico seja
re-orientado para um servidor qualquer que, ou está em dmz (normal) ou
está na sua rede interna (não prefere fazer roleta russa?).

Então, primeiro confirme se é isso mesmo (se não for, então o enunciado
do problema está errado), pra que o pessoal "palpiteie" de acôrdo.

BTW, sugiro olhar o redir (tá no ports).

> Fraternalmente,

Paz Profunda

--
saudações,