[FUG-BR] Outlook não funciona no Sendmail.

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Junho 1 14:35:45 BRT 2007

Bom dia pessoal, eu estou com um grave problema aqui na empresa...

Eu acabei de migrar  um server de e-mail Sendmail que estava num FreeBSD
5.4-p16 para um 6.2-STABLE. Consegui migrar todos os usuários
corretamente, migrei as pastas e tudo mais.

A questão, é que ele agorá só quer funcionar pelo Webmail e não tem mais
acesso pelo outlook. Isso aconteçeu logo depois que eu migrei as pastas
dos usuários não sei pq....

Antes de migrar, eu estava conseguindo enviar e reçeber e-mails pelo
outlook enquanto eu fazia testes aqui, mas agora só fica pedindo senha.

já desabilitei totalmente meu firewall, deixei apenas a regra do nat e
nada...

Alguma luz ?

--
Junior Pires