[FUG-BR] RES: Testando ipfw nat

Domingo Dezembro 28 16:11:15 BRST 2008

Opa...

No caso de BGP com 2 links, esta solução faria o tão esperado PBR? :)

No caso, sem NAT... seria ótimo não precisar das "adaptacoes técnicas" que o
ipfw + fwd exige para especificar por qual link um IP especifico sai... um
assunto que eu dicuti a alguns meses aqui juntamente com o Patrick(que
apesar de tudo funciona corretamente).

Abraços.