[FUG-BR] carregar sistema direto na console ao termino do boot

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Segunda Junho 30 11:12:34 BRT 2008

deixe-me explicar melhor.

tenho um servidor que o pessoal desenvolveu um sistema de controle de horas
(entrada e saida de funcionarios).
Esse sistema roda num servidor sem monitor, e tem um teclado avulso fixado
na parede (somente numérico).
A idéia é fazer com que cada funcionário que entre e saia digite seu código
e sua senha. Será emitido um som confirmando ou não o registro.

é.. eu sei.. dava para fazer de N formas melhores... mas.. foram o que
optaram. estou de mãos atadas e tenho que dar um jeito nisso.

Abraços,
Elton