[FUG-BR] RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 7 13:39:31 BRT 2008

Em 07/03/08, Giovanni Tirloni<tirloni em gmail.com> escreveu:
> Viva quem contratou ele!

Yeeee! :-D

>  Acho que rola uma certa necessidade de status nisso tudo. Já até fizeram um
>  comentário sobre advogados terem de ser chamados de "doutor" e nós não.
>  Quase chorei.

Não é uma necessidade de status, e não tem nada a ver com ser chamado
de doutor dos Advogados (que, aliás, quem reclama mesmo são os juízes,
esses sim reclamam horrores qdo não são chamados de Dr ou
Meritíssimo...).

Trata-se de um mínimo de garantias que pode ser dada às pessoas.
Diploma pode não ser melhor que 10 anos de experiência na área, mas
atesta algum estudo, Certificação tb pode não ser melhor, mas atesta
algum valor sobre um conhecimento específico.

Enfim, é apenas uma espécie de garantia...

>  Muito flame para uma thread só e na lista errada :)

Ué? Acha que a lei não te atingiria? Eu acho que é sim motivo