[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Bacula

João Henrique Freitas joaohf em gmail.com
Terça Novembro 4 10:29:45 BRST 2008

Olá.

Se eu lembro bem, existe um parâmetro "autolabel" para ele criar
automaticamente os labels

Mas vamos transferir a conversa para este forum aqui:
http://sourceforge.net/forum/forum.php?forum_id=829582. É um forum
brasileiro sobre Bacula.