[FUG-BR] RES: Controle Eficiente de Uso do MSN

Domingo Novembro 23 21:08:28 BRST 2008

Bloqueio todo acesso á porta 1863 conforme sugerido pelo Júnior e tambem
pelo squid(Proxy transparente) bloqueio *.msn.com *.passport.net *.live.com.

Porém isto não evita que o cliente use webmessenger, basta uma procura no
Google para encontrar os semelhantes como meebo, e-messenger... aí só
fazendo o jogo "gato e rato" e com os reports de acesso do squid, fechar as
centenas de sites que o pessoal descobre!!