[FUG-BR] Bloco 197/8

Terça Novembro 25 18:17:01 BRST 2008

Pessoal, boa noite.

Para filtar meus bogons uso o serviço da cymru. Aliás, funciona muito bem.
Porém, tenho alguns blocos do range acima, delegado á AFRINIC a pouco tempo,
que muita gente pela internet a fora bloqueia. Existe algum local, tipo algo
do RADDB que eu possa cadastrar meu bloco para ajudar o pessoal a saber que
ele é válido? Ou infelizmente terei que contatá-los um a um?
Creio que estes casos são pessoas que usaram uma lista antiga e não se
atualizam com os avisos da IANA..