[FUG-BR] Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Terça Setembro 16 17:48:17 BRT 2008

Há mais ou menos 5 dias creio que o Bradesco lançou um site novo e vi que
várias pessoas estão com o mesmo problema que eu.

Minha configuração é bem simples no squid.conf, apenas fiz um arquivo para
postar os ips liberados e pronto, sem regras a mais:

acl liberado src “/usr/local/squid/acls/liberado”

http_access allow liberado

http_access deny all

Sempre funcionou, inclusive ontem fiz outro servidor com freebsd e squid
mais atualizado e enfim o erro é o mesmo.

Quando acesso o site www.bradesco.com.br entra normalmente mas quando clico
sobre a aba "Pessoa Jurídica" aparece um erro impossibilitando o acesso, se
retiro o Proxy, vai normalmente.

Obs. Isto está acontecendo apenas há uns 05 dias e vi que vários fóruns
estão comentando o mesmo problema mas sem solução. Alguns pediram para
desabilitar a regra SSL_ports ou Safe_ports .. enfim.. fiz mas sem
sucesso...

Alguém já passou por coisa parecida? Pode da um ajuda?

Não sei se ajuda mas veja o log de quando tento acessar a aba Pessoa
Jurídica

1221585865.987      2 10.61.1.199 TCP_IMS_HIT/304 320 GET
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/ - NONE/- text/html
1221585866.078     91 10.61.1.199 TCP_NEGATIVE_HIT/404 1943 GET
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/index.asp - NONE/- text/html

Sem mais desde já agradeço quem puder ajudar.

Wendell