[FUG-BR] [OFF-TOPIC][NETBSD] Lista de discussão do sistema ativas.

Quarta Setembro 17 09:19:09 BRT 2008

Usei um NetBSD para emular uma das variantes de um software que foi feito
para UNIX, que a emulação do FreeBSD não executou... acho que o binário era
muito velho, coisa antiga mesmo :)

Também já o usei em uma sparc Enterprise 3500, a scsi não era suportada pelo
Free(não sei hoje em dia como está).

Enfim, é minha preferência quando o hardware não é suportado pelo FreeBSD.
Dá para aproveitar muito hardware obsoleto que ou teria que rodar versões
proprietárias(e inúteis) de UNIX ou Linux(mesmo assim com ressalva).