[FUG-BR] CD ROM

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Quinta Setembro 18 11:54:19 BRT 2008

O problema aí é configuração !!

de uma procurada no histórico que voce vai achar suas respostas....

voce precisa informar o sistema que, no seu desktop, é para montar
automaticamente midias (CDs, DVDs, pendrives, etc...)

tem ótima documentação em http://www.mythic-beasts.com/~mark/random/hal/ ...

[]s

Antonio Torres