[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Dezembro 21 13:46:54 BRST 2009

Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Welkson,
>
> Esse assunto veio a tona em uma das listas oficiais (antes de virar um
> PR) , segue a resposta do Robert Watson (a qual acho que não preciso
> comentar):
>
> http://www.freebsd.org/cgi/getmsg.cgi?fetch=1017976+1022962+/usr/local/
> www/db/text/2009/freebsd-current/20091122.freebsd-current
>
> Ou seja, a performance de TCP é extremamente sensivel a alterações no
> hardware e nos drivers, portanto o problema pode até existir mas pelo
> que parece (até o momento) não é alguma coisa generalizada.

> [...]

Os testes falam somente em conexões TCP e utilizando serviços locais na
máquina.
Será que utilizando o Freebsd 8.0 como router existe o mesmo bug ?

Sds,

--
Eduardo Schoedler