[FUG-BR] NetworkAttachedStorage (NAS) sob FreeBSD

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Dezembro 22 14:33:43 BRST 2009

De acordo com o desenvolvedor vai ser reescrito grande parte do projeto já
com FreeBSD 8

2009/12/22 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>

> Acho que tu podes acompanhar a história daqui:
>
> http://br-linux.org/2009/freenas-migrando-do-freebsd-para-o-linux/
>
> Já não precisamos nos preocupar com o destino dele.
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informação
> CREA-PE

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/