[FUG-BR] OFF: Noticia do UOL (troca de porta padrao SMTP)

Vander Galvão vander.galvao em gmail.com
Quinta Dezembro 31 17:57:29 BRST 2009

Boa tarde pessoal,

Fiquei preocupado tb, pois nem tinha me ligado nisso.
Tem como deixar a porta 25 e 587 funcionando juntas no postfix? pois
para alterar de uma vez os usuários vão reclamar. Alguém já realizou
este procedimento?

Abraço e Feliz 2010 à todos

Vander Galvão