[FUG-BR] RES: RES: NTP no FreeBSD virtualizado

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Quinta Junho 18 13:37:47 BRT 2009

Você também tocou num ponto bem polêmico: SAS e SATA.
O fato é que quanto maior o número de HDs, melhor é a performance do RAID
(storage). Os discos SAS custam mais que o dobro do SATA. Será que é melhor
comprar um storage maior com mais discos SATA?